quarta-feira, 25 de março de 2020

Oração para Descansar e dormir em Paz

Oração do dia de hoje – Oremos

Oh, Bendito Deus e querido Pai de Amor e de Graça.
Bom Noite Espírito Santo de Deus.
Meu Deus Nesta noite eu quero Te entregar minha vida e todos os meus projetos nessa hora.
Peço agora nesse momento que me tome em Tuas mãos e faça cumprir todos os teus lindos propósitos para a minha vida.
Mais meu Deus poderoso que não seja o meu querer mas o Seu, que não seja a minha palavra mas seja sempre a Sua em minha vida.
Muitas vezes meu Senhor, não sei o que peço certo, mas Tu Senhor, conhece, e sabe todas as minhas necessidades nessa hora e também em toda a minha vida!
Venha Abençoar nessa hora minha casa, meu trabalho, minha família e meus pastores e meus  amigos.
E que nossos caminhos sejam perfumados e cercados de muita paz e sabedoria meu Deus.
Que nessa hora venha nos dar uma ótima noite de sono de paz e descanso.
E que possamos descansar em paz e saber que o Senhor estará sempre no nosso amanhã, cuidado e protegendo nossas vida.
É o que peço em nome do seu Filho Amado Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!
Amém, e assim seja Aleluia … Miss. Lucia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário